9.1.12

Manguetown!

E ficou com Recife o privilégio de sediar esse evento tão importante para os comunicadores nordestinos desse Brazilzão! Reduto de um povo hospitaleiro e gentil, Recife é repleta de riquezas históricas. Que tal já ir entrando na vibe da cidade?

Capital do estado de Pernambuco, Recife está localizada às margens do oceano Atlântico, e é uma das três metrópoles mais importantes do Nordeste ao lado de Salvador e Fortaleza. Extremamente rica quando o assunto é cultura, a cidade tem lá suas particularidades e costuma ficar marcada na memória de quem a conhece. Cercada por rios e cortada por pontes, é conhecida como a Veneza Brasileira, e também é apelidada carinhosamente de ''Manguetown'' ou ''Hellcife'', esse último quando o calor sobe à cabeça dos recifenses. Com uma incrível arquitetura que une o antigo e o moderno de um jeito quase que exclusivo, Recife é com certeza um dos orgulhos da região nordeste e também do país.

Centro da cidade
Praia de Boa Viagem



Nós ainda postaremos algumas dicas de diversão e turismo para vocês, mas nesse link da secretaria de turismo já dá pra ficar por dentro de algumas opções que a cidade oferece para os visitantes.

O Intercom Nordeste 2012 ta bem de sede né não galera? Recife é massa!

Continue interligadocom Recife que vem muito mais por aí.

0 comentários:

Postar um comentário