30.3.12

Dicas de hospedagem.

Intercom NE 2012 vindo aí e a galera já começa a se planejar em relação a hospedagem. Então é hora do Interligadocom Recife dar suas dicas para quem vem em junho curtir o congresso.

Essa questão de hospedagem é bem relativa, mas aqui em Recife o bairro de Boa Viagem é onde se encontra a maior concentração de hotéis e pousadas. A Faculdade Boa Viagem, apesar do nome, fica no bairro da Imbiribeira, não muito distante de Boa Viagem, de Boa Viagem até a Imbiribeira você leva de 15 à 40 minutos, dependendo obviamente do trânsito e seus horários de rush. Além dos hotéis e pousadas, os albergues são uma ótima opção para quem não quer gastar muito.

Bairro de Boa Viagem



Esses links disponibilizam listas de hotéis, pousadas e albergues aqui de Recife, e você pode ver qual se encaixa melhor no seu planejamento.

Listas bem completas com opções de hospedagem: 


Lista só com pousadas:


Lista só com albergues:



Esperamos que tenha sido útil! Continue Interligadocom Recife :)

1 comentários:

Thanks for the informative blog. The tips you shared here is very impressive. We are a student accommodation provider often student face problems in managing at their accommodation. I will surely bookmark your blog and share with every student.


Keep Doing Good Work
Thanks & Regards
Student Accommodation College Station

Postar um comentário